Paul McLister, canadense de 76 anos, fez um teste de DNA para aprender mais sobre suas raízes familiares e acabou desvendando um segredo guardado por 72 anos. Em uma reviravolta digna de um enredo de novela, Paul descobriu que sua irmã mais velha, na verdade, era sua mãe biológica.

Em uma entrevista emocionante à emissora canadense CTV News, Paul compartilhou sua jornada de descoberta. Ele sempre soube que era adotado, assim como uma de suas irmãs, mas sua família nunca discutiu muito sobre o assunto. Após seus filhos lhe presentearem com um kit de teste de DNA, Paul decidiu explorar suas origens familiares e recebeu resultados que viraram sua vida de cabeça para baixo.

| Conheça: Genera Descobre Histórias: conheça a trajetória de Núbia e Silmara

A descoberta foi surpreendente não apenas para Paul, mas para toda a família. O segredo foi mantido por décadas e Paul compartilhou que agora está se reconectando com seus irmãos biológicos, descobrindo mais sobre sua história e se aproximando de uma família que ele não conhecia.

| Leia mais: Conheça a história da Eloisa e de como os testes Genera a ajudaram a encontrar sua família biológica

Essa história destaca como os testes de DNA podem revelar segredos familiares profundos e levar a jornadas emocionantes de reencontro e conexão.

O Brasil possui milhões de famílias. Milhões de histórias. A Genera decidiu contar três delas de uma maneira especial:

Se você teve uma experiência semelhante com o teste de DNA de ancestralidade da Genera, compartilhe sua história conosco. Envie um e-mail para imprensa.genera@dasa.com.br. Estamos ansiosos para ouvir sua história!