A nossa genética está em tudo, na cor dos nossos olhos, na forma em que sentimos o sabor dos alimentos, nos exercícios que nos adaptamos melhor e muito mais. Afinal, nosso DNA está enraizado em quem somos e em como exploramos o mundo. Essas informações podem até mudar a nossa forma de viajar ou, ao menos, enxergar nossos próximos destinos.  

Sabendo disso, a Genera desenvolveu uma parceria com o Destinos Imperdíveis, a melhor iniciativa de Viagem e Turismo do Prêmio iBest 2021. E você pode estar se perguntando, mas o que teste genético e viagens tem em comum? Vem descobrir! 

Com os testes você descobre a sua ancestralidade e, com ela, escolhe melhor seus destinos de viagem e muito mais! 

Afinal, já pensou que legal viajar e conhecer locais que contam as histórias das suas raízes ancestrais? Conhecer mais da cultura, do passado e até mesmo do presente de diferentes povos, é um mergulho em autoconhecimento.  

Motivos para fazer um teste e viajar 

A Genera e os destinos imperdíveis convidam você a se envolver em um notável legado cultural ao explorar a Itália, uma nação repleta de destinos fascinantes. De Roma, com sua rica história e arquitetura imponente, a Milão, a cidade da moda e do design, nossos serviços estão à disposição para auxiliar na desbravação dos encantos italianos. Veneza, com seus canais românticos, a pitoresca Toscana e a deslumbrante Cinque Terre formam um roteiro dos sonhos que a Genera tem a honra de apresentar.

Proporcionamos a oportunidade de explorar suas origens e, ao mesmo tempo, incentivamos a aventura por novos horizontes e destinos, desvendando os mistérios de sua ancestralidade. Convidamos você a assistir:

Estamos sempre em busca das últimas novidades e experiências emocionantes, saímos da Itália e desembarcamos na encantadora Serra Gaúcha para explorar as recém-inauguradas atrações que têm agitado a região nos últimos meses. Entre elas, destacam-se o Garden Park, o Pé da Cascata Explorer, o Space Adventure, o NBA Park, e muito mais, ampliando ainda mais as opções de lazer nesse cenário deslumbrante do Rio Grande do Sul.

| Conheça: A ancestralidade da música brasileira 

Em nossa jornada, não poderíamos deixar de mencionar a tirolesa mais alta das Américas, uma atração imperdível localizada no Cânion Fortaleza. Para os amantes de aventura e paisagens de tirar o fôlego, essa experiência única na Serra Gaúcha promete ser uma verdadeira viagem de emoções. Portanto, prepare-se para soltar o play e conferir em primeira mão todas as incríveis descobertas que fizemos nesse destino repleto de surpresas e diversão.

Se você deseja mergulhar ainda mais fundo em suas origens, a Genera recomenda o teste genético como uma porta de entrada para descobertas fascinantes.

Além de revelar a porcentagem exata de cada região em sua ancestralidade, nosso teste oferece insights sobre sua saúde e bem-estar.Desvende os mistérios de suas origens enquanto desfruta das maravilhas da Itália, uma experiência enriquecedora que une passado e presente de maneira única.

E aí, pronto para embarcar na sua próxima aventura com autoconhecimento genético? Aproveite descontos especiais aqui.