DB GENÉTICA SERVIÇOS LABORATORIAIS LTDA, com sede na Av Paulista, 2073 – Ed Horsa II – Sl. 1701, Bela Vista – CEP: 01311-940, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, registrada no CNPJ sob o nº. 12.841.848/0001-22 (“Genera”), apresenta o Regulamento Ação de Descontos “Indique e Ganhe” (“Regulamento”)

  1. “Indique e Ganhe” consiste em uma ação de descontos realizada pela Genera, na qual o cliente que finalizar uma compra poderá obter as vantagens determinadas na Cláusula 2, ao indicar clientes para a Genera, observadas todas as estipulações deste Regulamento.
  2. O cliente receberá um e-mail com seu código único e poderá compartilhá-lo.
    1. Ao receber a indicação, o cliente receberá um cupom de desconto que poderá ser utilizado conforme as regras estabelecidas neste regulamento e habilitado no campo “Código do cupom” na página “resumo do pedido” no site da Genera. O campo só é disponível para compras feitas no site para kits, portanto, a ação só valerá para compras efetuadas nestas condições;
    2. Caso o cliente faça sua compra válida através do site da Genera (via cartão de crédito ou boleto), uma vez confirmado o pagamento, o cliente que o indicou receberá acesso ao painel de características extras dentro do seu perfil no site da Genera;
    3. Em caso de cancelamento da compra e/ou não faturamento do pagamento o painel para o indicador não será liberado;
  3. O valor do desconto concedido pelo cupom compartilhado é de R$10 (dez reais) no valor total da compra de pacotes Standard e/ou Completo.
  4. Clientes cadastrados através de parceiros terceiros não serão elegíveis a esta ação de desconto.
  5. O cupom de desconto não é cumulativo com outros cupons vigentes.
  6. O uso da ação de descontos de forma ilegal, fraudulenta, indevida ou em desacordo com o Regulamento implicará em invalidação das indicações e consequentemente não entrega ou cancelamento dos benefícios.
  7. Nos casos omissos neste Regulamento, serão aplicados os Termos da Política de Privacidade, vigentes durante toda a relação entre a empresa e o cliente. Nos casos também omissos na Política de Privacidade, a Genera analisará os casos individualmente, observada a boa-fé.