Explorar o DNA do brasileiro é desvendar os segredos da história que moldou nossa identidade como povo. Da autoria de Ricardo di Lazzaro, cofundador da Genera, o livro “O DNA do Brasileiro” lança luz sobre as múltiplas facetas de nossa ancestralidade, que se estende para as mais distantes regiões do planeta.

Um problema, contudo, que marca a busca por nossas origens reside na perda de informações cruciais sobre a formação do povo brasileiro. Muitos de nós conhecemos apenas um pouco sobre nossos antepassados, cujas histórias se perderam no emaranhado do passado genealógico, muitas vezes deixando-nos sem fotos, certidões de nascimento ou quaisquer registros escritos.

| Leia Mais: Estudo da Genera revela a ancestralidade do DNA brasileiro

O autor, Ricardo di Lazzaro, doutor em genética pela Universidade de São Paulo (USP), mergulha nas profundezas do DNA para explicar por que somos o que somos, abordando questões que vão desde as origens ancestrais até a influência genética nos aspectos culturais que tornam o Brasil único. Os leitores podem esperar uma viagem fascinante pela genética brasileira, desvendando questões sobre a ascendência, o impacto genético no amor pelo futebol, e até mesmo explorando a possível conexão com a família real europeia. 

O livro “O DNA do Brasileiro” não é apenas uma exploração científica; é uma jornada emocional que nos conecta com nossa própria história, revelando o que nos torna únicos. Ao compreender nossas raízes genéticas, ganhamos uma perspectiva mais profunda sobre nossa identidade, dando significado ao que somos hoje e ajudando a conduzir o caminho que se traça para o amanhã.

Descubra as histórias codificadas em nossas células, desbravando um relato fascinante que é passado, presente e futuro. “O DNA do Brasileiro” promete não apenas informar, mas também inspirar uma reflexão sobre a rica tapeçaria genética que todos compartilhamos como brasileiros.

Clique e compre o Seu!