Preparados para uma experiência científica única e divertida? Então não perca a Livecommerce da Genera, onde você terá a oportunidade de descobrir os segredos por trás do seu DNA!

Data: 21/03 às 20h
Acesse: LIVE GENERA

Além de aprender sobre sua própria genética, você poderá aproveitar preços exclusivos de Black Friday durante o evento. E as surpresas não param por aí! Estamos lançando o Painel Chocolate, e ele será gratuito para quem adquirir seu teste durante a live.

E não poderíamos deixar de mencionar nossa participação especial. Afinal, quem seriam essas duas pessoas incríveis que se interessariam tanto por desvendar os mistérios genéticos?

Dois gêmeos idênticos bastante famosos, conhecidos por sua paixão pela ciência! Eles não só compartilham o mesmo DNA, como também compartilham o amor pela exploração científica. Juntos, eles marcaram a infância de muitas pessoas e agora estão aqui para compartilhar suas descobertas genéticas conosco.

Curioso para saber o que esses cientistas divertidos têm a dizer? Então junte-se a nós nesta jornada pela genética e divirta-se enquanto desvendamos os segredos do seu DNA!