Já imaginou unir genética, ancestralidade e viagens em um programa de TV? A Brafrika Viagens já, e a Genera embarcou junto nessa!  

Confira o primeiro programa da TV brasileira sobre afroturismo na Travel Box TV. “Afroturismo com a Brafrika Viagens” estreou no último dia 15. O programa traz uma primeira temporada, de 17 episódios, recheados de cultura, ancestralidade, história e viagens pelo território africano e afro-brasileiro.  

Descobrindo as Raízes: Uma jornada pela cultura Africana com parceria Genera

A série conta com o patrocínio da Genera e foi produzida pela Baioque Conteúdo. Cada um dos episódios traz uma riqueza de origens, costumes e tradições do povo africano. Sem esquecer, é claro, de trazer os reflexos disso tudo entre uma geração e outra e como contribuíram e ainda contribuem para a construção da nossa cultura nacional.  

| Saiba mais: A Influência Africana na Cultura Brasileira

Já nos primeiros episódios, a viagem sem sair de casa é garantida! Uma oportunidade de mergulhar fundo nas particularidades da África do Sul e sua capital legislativa, Cidade do Cabo. Além de conhecer o rico contexto histórico da região, o legado de Nelson Mandela e muito mais.  

A cada episódio uma descoberta mais profunda sobre ancestralidades, imperdível para quem deseja ampliar seu conhecimento sobre as próprias e outras raízes brasileiras.  

| Conheça: 5 pratos típicos para conhecer a culinária africana

Ancestralidade e viagens: tudo a ver! 

Melhor do que viajar, é visitar um destino que tem tudo a ver com suas origens ancestrais, né? Justamente por isso, a Genera conta com a Brafrika Viagens em uma parceria que oferece, por valores exclusivos, testes genéticos de ancestralidade.  

Com isso, aqueles que se interessarem em saber mais sobre seus antepassados e até mesmo compreender melhor sua trajetória e autoconhecimento podem contar com o teste mais completo do Brasil.  

| Fique por dentro: A África no DNA do brasileiro

“Ficamos muito felizes em apoiar esse projeto junto com a Brafrika. Sabemos da importância de conhecer a própria origem e vemos a ciência como um aliado para trazer histórias e remontar a identidade das pessoas”, conclui Ricardo Di Lazzaro, fundador e co-CEO da Genera. 

Ficou curioso para assistir a série e descobrir mais sobre esse universo que une genética e viagens? Fique ligado no canal Travel Box TV todo sábado, às 21h. 

Aproveite! Conheça os testes genéticos da Genera e mergulhe nas suas origens.